segunda-feira, 10 de junho de 2013

Novos leilões foram marcados em Capelinha-MG Itamarandiba-Mg e Turmalina-MG pelo DETRAN

 


O DETRAN-MG Departamento Estadual de Trânsito de Minas Gerais marcou três leilões de cerca de 1.200 veículos apreendidos que estão nos pátios da regional de Capelinha, no Alto Jequitinhonha, nordeste de Minas.

Os leilões serão realizados nas cidades de Capelinha, Itamarandiba e Turmalina,  nos meses de junho, julho e agosto de 2013.
O primeiro será em Itamarandiba, no dia 14 de junho. Em Capelinha, será realizado no dia 17 de julho, no Capelinhense Ausente. Em Turmalina, será na 1ª quinzena de agosto.
A estimativa é de mais de mil motos, 157 veículos e sucatas a serem leiloados nas três cidades.

Segundo o jornal Acontece, de Capelinha, “o chefe do Departamento do DETRAN-MG, delegado Oliveira Santiago Maciel, comunicou no dia 2 de maio de 2013, os proprietários de pátios de recolhimento de veículos de Capelinha sobre o leilão, assim como listou os itens que serão ofertados. A notificação também é destinada aos proprietários de carros e motos que não foram encontrados pelos Correios ou pela Justiça, dando o prazo de 30 dias para que retirem seus veículos dos paátios ou assumam o risco de perdê-los definitivamente”.

O mesmo jornal registra em reportagem de Rosa Santos, que “os veículos a serem leiloados têm preços atrativos, abaixo das tabelas oficiais e dos preços de mercado. A maioria dos carros e motos foi para  nos pátios por causa de infração no trânsito, utilização em atos criminosos, por serem produto de furto ou ainda por terem sido vitaminados, isto é , passaram por transformação e foram utilizados em roubos e assaltos”.
 
Todos os carros estão no jornal ACONTECE edição das quinzenas de 08 a  21.05.13 E 29.05 a 11.06.13  

O leilão em Capelinha-MG será realizado no dia 17/06 A partir das 09 horas da manhã na rua Rio Branco 991  no bairro Planalto

Nenhum comentário:

Postar um comentário